CONHEÇA O PISM

ESTUDE NA UFJF

PISM Programa de Ingresso Seletivo Misto

O PISM é uma das formas de entrar na Universidade Federal de Juiz de Fora, sem passar pelo ENEM. O processo ocorre de maneira seriada, no decorrer das séries do Ensino Médio.

PISM I - ALUNOS DO 1o ANO

É isso aí! Você acabou de chegar ao Ensino Médio, e a Universidade é a sua decisão mais importante... É cedo para pensar no curso que você vai fazer? Talvez não! Aproveite a sua primeira chance, porque o seu futuro depende disso.

A prova da 1a série (PISM I) tem 20% de peso na nota final.

PISM II - ALUNOS DO 2o ANO

Parabéns, você avançou um ano e está mais perto de realizar o seu sonho. Agora, tenha foco... não foi bem na 1a prova? Sem problemas, ainda dá tempo de se recuperar. Seja confiante, nós te ajudamos a virar o jogo.

A prova da 2a série (PISM II) tem 30% de peso na nota final.

PISM III - ALUNOS DO 3o ANO

Tranquilo! Agora é só dar maior ênfase às disciplinas da área que você escolheu e estudar numa boa... Para os outros alunos é rever todo o Ensino Médio e ainda encarar a grande concorrência. Parabéns, a Universidade é sua!

A prova da 3a série (PISM III) tem 50% de peso na nota final.

Mais informações: www.ufjf.br