O Colégio Líder

Alunos Colégio Lider

Somos uma instituição de ensino que, há mais de uma década, nos orgulhamos dos resultados que colhemos: formação humana e expressivos resultados acadêmicos!

Acreditamos na educação de excelência, com base em uma formação sólida e de valores, que promove o desenvolvimento de habilidades e de competências que ultrapassam a sala de aula e os conteúdos lecionados; despertando o interesse do aluno pelo aprendizado de forma prazerosa e significativa.

Educar é o nosso papel primordial; por isso, contamos com uma equipe de profissionais qualificados, experientes e apaixonados pela missão de educar. Prezamos por um ambiente escolar acolhedor, que valoriza a relação de afetividade, de respeito e de empatia, o que proporciona um espaço de fala e de escuta ativa.

Com ideais inovadores e uma proposta pedagógica voltada para o desenvolvimento integral de nossos alunos, contemplamos o ensino desde a primeira infância até o Ensino Médio, com o diferencial de oferecer também cursos preparatórios para o ENEM, PISM, Vestibulares e Concursos Militares.

Em todos os segmentos educacionais, o nosso objetivo é formar cidadãos conscientes, protagonistas de suas escolhas e preparados para conquistarem os seus sonhos.

Missão

Oferecer uma educação de excelência que concilia acolhimento e responsabilidade a um ensino inovador, inspirando os nossos alunos a conquistarem seus sonhos pelos seus próprios méritos.

Acolhimento, Inovação, Responsabilidade, Excelência e Mérito

Acolhimento: Temos foco no aluno. Acolhemos as pessoas com as suas histórias e as suas particularidades, estabelecendo uma relação de confiança e de respeito.

Inovação: Estamos atentos às novas tendências educacionais, sempre criamos e nos adaptamos a conceitos inovadores, proporcionando um ensino de excelência para os nossos alunos.

Responsabilidade: Para nós, o Colégio é um lugar capaz de formar pessoas que farão a diferença em suas próprias histórias; assim, buscamos conscientizar os nossos alunos de que eles são os protagonistas do seu futuro e que suas escolhas é um fator determinante para realizarem seus sonhos.

Excelência: A escuta e o olhar são competências fundamentais em nossos educadores. Acreditamos na formação contínua e buscamos superar os limites para oferecer o nosso melhor em tudo o que realizamos.

Mérito: Acreditamos na valorização do esforço, no empenho focado na superação, no desejo de romper limites e de conquistar o melhor de si.

crosschevron-downarrow-right linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram